Data de estreia: 2008-05-01
Título: My Blueberry Nights - O Sabor do Amor
Título Original: My Blueberry Nights
Realização: Kar Wai Wong
Produção: Kar Wai Wong
Elenco: Norah Jones, Jude Law, Rachel Weisz, Natalie Portman, David Strathairn
País: Hong Kong/China/França
Duração: 90 min



Sinopse:
Elizabeth (Norah Jones), uma jovem mulher desencantada, embarca numa viagem de reencontro emocional para esquecer um coração partido.

À medida que as feridas emocionais começam a desaparecer, as experiências de Elizabeth com uma série de estranhos, sem qualquer ligação entre si, levam-na a novos e inesperados capítulos na sua vida.

Dos devaneios poéticos do proprietário de um café aberto pela noite dentro (Jude Law), às propostas desesperadas de uma jogadora numa maré de azar (Natalie Portman), ao laço quebrado entre um polícia perturbado (David Strathairn) e a sua rebelde esposa (Rachel Weisz), estes indivíduos redefinem a perspectiva de Elizabeth sobre a vida, os relacionamentos e finalmente a sua própria identidade.

Lentamente, Elizabeth começa a desligar-se do passado descobrindo um novo caminho para si - em direcção ao verdadeiro amor.

Realizado pelo aclamado realizador Wong Kar Wai, «My Blueberry Nights - O Sabor do Amor», é a tocante passagem pelo território que separa a dor de um amor perdido da sua inebriante redescoberta.




0 críticas