Data de estreia: 2009-01-15
Nome Original: The Curious Case of Benjamin Button
Realizador: David Fincher
Argumento: Eric Roth e Robin Swicord;
Elenco: Brad Pitt, Cate Blanchett, Taraji P. Henson, Julia Ormond e Tilda Swinton;
Género: Drama, Fantástico;
Distribuidora: Columbia TriStar Warner
País: EUA

Sinopse:
Esta é a história invulgar de um homem que nasce com 80 anos e regride na sua idade; um homem que, como qualquer um de nós, é incapaz de parar o tempo. Durante a sua invulgar viagem, conhecemos as pessoas e os lugares que Benjamin descobre ao longo do seu caminho, dos seus amores, alegrias da vida e da tristeza da morte, e daquilo que dura para além do tempo.



2 críticas

  1. Marcos // 14 de junho de 2010 às 17:23  

    Olá!

    Sou leitor do Trailers de Cinema e sou cinéfilo de carteirinha. Eu estou mandando esse email porque estou trabalhando numa empresa que desenvolveu um portal sobre cinema - o Cinema Total (www.cinematotal.com). Um dos atrativos do site é que você cria uma página dentro do site, podendo escrever textos de blog e críticas de filmes. Então, gostaria de sugerir que você também passasse a publicar seus textos no Cinema Total - assim você também atinge o público que acessa o Cinema Total e não conhece o Trailers de Cinema.

    Se você gostar do site, também peço que coloque um link para ele no Trailers de Cinema.

    Se você quiser, me mande um email quando criar sua conta que eu verifico se está tudo ok.

    Um abraço,

    Marcos
    www.cinematotal.com

  2. Unknown // 8 de julho de 2016 às 11:12  

    I saw this film. It's pretty unusual, but there are some people who have such a desease. So, it's a kind of experince for everybody. pip in here to find new things cv Good luck to you!