Sinopse:

O AMOR PODE ESTAR MAIS PERTO DO QUE VOCÉ PENSA.


Adaptado do best-seller de Anna Gavalda, ENFIM, JUNTOS é a cómica e deliciosa história de quatro destinos que se cruzam, quatro pessoas que através do amor e desamor de uns pelos outros descobrem novas formas de viver e tudo isto vivendo sob um mesmo tecto…


Camille (Audrey Tautou, O Fabuloso Destino de Amélie), simpática e sorridente, trabalha à noite como mulher de limpeza de um escritório e faz desenhos graciosos no seu tempo livre. Philibert (Laurent Stocker) é um jovem entusiasta da história aristocrata. Tímido, emocional e solitário, ele ocupa um luxuoso e espaçoso apartamento que pertence à sua família.Franck (Guillaume Canet, Não Digas a Ninguém) é um cozinheiro, tanto viril como afectuoso, que tem um amor eterno pela sua avó, uma senhora idosa frágil e engraçada de nome Paulette (Françoise Bertin, Não Digas a Ninguém).


Juntos, aprendem a facilitar as suas dúvidas e mágoas. Juntos, seguem em frente fazendo os seus sonhos tornarem-se reais. Através da descoberta de si mesmos, eles aprendem que juntos somos mais fortes.


http://www.imdb.com/title/tt0792965/ 6.7/10
http://www.ensemblecesttout-lefilm.com/site.html

0 críticas